Páginas

5 de novembro de 2011

passado .



Nunca me imaginei sem ti, sem o teu carinho, sem as tuas palavras que me confortavam, sem o teu apoio.
 Ambos sabemos que deitamos tudo a perder por causa de ciúmes, ciúmes que acabaram por destruir o que tanto demoramos a construir.
 Desde o dia em que começamos a falar tinha aquela sensação que já te conhecia desde sempre, sem dúvida que nunca pensei chegar onde chegamos, e quando chegamos ao topo, foquei-te como minha prioridade, como meu principal objectivo, a pessoa que eu amava acima de tudo e de todos.
 A partir dai, fizemos uma promessa, dali em diante, iríamos ser apenas eu e tu, NOS e mais ninguém.
 Mas de dia para dia, íamos começando a discutir cada vez mais, os ciúmes que sentíamos um pelo outro estavam a ultrapassar todos os limites e isso fez com que a nossa história acabasse. Confesso que sinto a tua falta, falta da forma como me tratavas, a maneira delicada com que me ouvias e me tentavas perceber, começava sem dúvida a sentir falta de TI!
  Agora percorro sozinho um caminho sem fim, a recordar tudo o que passamos, coisa que jamais esquecerei.
Não penses que e fácil estar longe de ti, longe dos teus braços, longe da pessoa que mais amas, mas foi isto que me fez perceber que se não déssemos tanta importância a coisas supérfluas, podíamos estar bem, mas pelos vistos foi mais forte que nos, e agora? Agora já nada volta atrás. 
 Agora vou focar-me em esquecer-te, focar-me que tenho de aproveitar as coisas da vida, sem que em cada canto, me lembre de tudo o que passamos.
  Vou seguir o meu caminho, e irei deixar-te para trás, vou virar uma página da minha vida e tu vais fazer parte do meu passado!

------------------------------------Não se baseia em factos verídicos -----------------------------------

1 comentário: