Páginas

19 de dezembro de 2011


Sinceramente já não me importo com nada, com o que os outros dizem e pensam, se sou linda ou feia, se sou histérica ou não, já não me interessa, já la vai o tempo em que eu me preocupava com a opinião dos outros, e por vezes deixava de ser eu mesma por meros comentários.
 Sou quem sou, não vou mudar nada em mim, nas minhas atitudes, por opiniões de pessoas, pessoas essas que são insignificantes, pessoas essas que não sabem aceitar o outro pelo que é e só sabe criticar. Antes de alguém criticar o “ próximo”, antes de alguém julgar seja quem for, que se julgue a si mesmo, porque antes de apontar o dedo, que reflictam bem as suas atitudes, as suas fraquezas, os seus erros, pois tenho quase a certeza que vão permanecer em silêncio.
  Temos de gostar e aceitar as pessoas por serem quem são, por terem as suas qualidades e defeitos que as tornam únicas, temos de ter a capacidade de perceber realmente o quando bonita é essa pessoa por dentro, porque sim, só a beleza interior determina o que somos, o que transmitimos ser.

                       “I prefer be hated for who I am , than loved for who I am not”. 

                                                                                                                     // Ana Carolina.
                                              

Sem comentários:

Enviar um comentário