Páginas

1 de outubro de 2012

desilusão (?)


Sempre nos imaginei juntas , como sempre dissemos que iamos estar , sempre imaginei um futuro diferente para nós, não este futuro cheio de incertezas , de inseguranças , de medos , este futuro escuro com um beco que parece não ter saída. Sabes o quanto me custou ter-te longe de mim durante aquele tempo todo ? a vontade que eu tinha de pegar em ti e fugirmos para um mundo só nosso , onde existissemos somente nós ? quantas e quantas vezes eu idealizei o dia em que finalmente ia poder tocar-te ? o dia em que finalmente ias estar nos meus braços , como sempre quisemos que fosse . Vezes e vezes sem conta eu chorei por não te ter junto a mim , por saber que a pessoa a quem eu dei mais valor , a pessoa que mesmo estando longe me fazia amar cada vez mais e mais ? o que é feito dela ? dessa pessoa que aos meus olhos parecia ser tão perfeita , tão humilde e amorosa?pois , pois é , ela foi-se e admito que já estava habituada aquela nossa rotina de Verão , vir para aqui , falarmos até mais não , enfim , nós sabemos . essa rotina jamais voltará , nós jamais seremos quem fomos e jamais eu te olharei como olhava .
  Chegamos a um certo ponto que já nada remendará o que nós nos tornamos . Atenção , não te estou a culpabilizar , a culpa foi de ambas mas sinceramente? esparava mais de nós . Sabes aquelas duas raparigas que se viam uma na outra ? que não era preciso dizer nada para se saber como estávamos , as duas raparigas inseparáveis , as duas raparigas que me amavam , mas era um amar verdadeiro . Agora? não sei o que vai ser de nós , não sei qual vai ser o nosso futuro , mas de uma coisa não duvides , foste talvez das melhores pessoas que conheci na minha vida , a pessoa que eu amei com coração , a pessoa por quem eu faria tudo , por quem eu dava tudo para ter apenas 1 minutos a seu lado . Foram feitas promessas atrás de promessas e agora pergunto-me , ' para quê? ' , para quê promessas sem fim para depois estar cada uma para seu lado ? que é feito daquele amor verdadeiro ? daquelas juras mais verdadeiras? pois é também se foram . Nós? antes eramos uma só , agora não existe um 'nós' mas sim um eu e tu ,  um eu e tu cheio e mistério , de revolta , de mágoa , um eu e tu incerto , um eu e tu sem valor.
  Uma coisa eu vou deixar-te muito clara , não vou ser parva mais uma vez ao ponto de ir tentar resolver estas divergências , antes eu sabia que talvez valesse a pena , mas agora ? eu não tenho certezas de nada , n-a-d-a!
    Até um dia , minha princesa. 


«Here we are now
Everything is about to change
We face tomorrow as we say goodbye to yesterday
A chapter ending but the Story is only just begun
A page is turning for everyone

So I'm moving on
Letting go
Holding on to tomorrow
I've always got the memories while I'm finding out who I'm gonna be
We might be apart but I hope you always know
You'll be with me wherever I go
Wherever I go»




Sem comentários:

Enviar um comentário