Dói olhar em diante e ver sempre essa tua frieza na cara , mas que ao mesmo tempo consegue ser tão doce e delicada ... é estranho não é ?
Vezes e vezes sem conta , dou por mim a olhar para ti , para cada pequeno passo dado , para cada gesto teu , cada sorriso que me consegue deixar fascinada e sinceramente , nem sei bem porque. Tenho imenso receio que algum dia te possas ir , que vires as costas a este teu caminho de um jeito tão tenebroso e solitário. Magoa ver certas atitudes tuas , atitudes essas que me têm vindo a espezinhar por completo , tu e esse teu jeito tão avassalador que conseguem tomar conta de mim e deste meu pequeno coração .
Não mereces nem metade da importância que te dou , mas visto que tenho tendência para gostar de uma forma tão única as pessoas que nem um terço do meu amor merecem , já nem é novidade . Sinceramente começo a acreditar que esta tua vinda na minha vida , esse aparecimento tão repentino , só veio desmoronar as coisas e talvez nunca devia ter permitido sequer que te apoderasses de mim da maneira que o fizeste . Tenho tentado de tudo para que isto entre nós possa dar certo mas sinceramente ? não vejo jeito de isso acontecer , por isso só me resta uma alternativa : afastar-me de ti de uma vez por todas , da pessoa que eras aos meus olhos e tirar da cabeça a ideia de que alguma vez eu e tu fomos um 'nós'.
Isto assim escrito parece tudo muito simples não é ? mas não , vai custar imenso , vai doer , vai deixar-me completamente fora de mim e que ninguém tenha a feliz ideia de dizer que estou a ser uma fraca , que estou a desistir quando ainda nem sequer lutei o suficiente , porque eu ? fiz de tudo , TUDO para que não acontecesse isto , para que podessemos ter um final feliz , mas nem sempre existe um final feliz para as histórias da nossa vida .
Sem comentários:
Enviar um comentário